terça-feira, 26 de outubro de 2010
A consagração que agrada ao Senhor
Devemos nos consagrar ao Senhor diariamente. A verdadeira consagração começa em nosso coração, dedicar a vida ao Senhor com excelência é agradável a Deus. Necessitamos de nos consagrar a Deus da maneira que Lhe agrade verdadeiramente.
Consagrar-se é definitivamente render-se a soberania de Deus, e dedicar a vida ao poderoso Senhor o tempo todo, rendendo-lhe adoração e gratidão pelo que Ele é.
Consagrar ao Senhor é prostrar aos Seus pés e dizer lhe: “Eis me aqui Senhor! A minha vida pertence a ti, somente a ti, faça em mim o teu querer, te louvarei e te servirei enquanto eu viver”.
O Senhor procura os adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
Viva uma vida santa diante de um Deus santo, renda lhe adoração em todo o tempo, inclusive nos momentos de provações.
Se consagrar ao Senhor é estar separado deste mundo de horror, viver no mundo não significa que devamos nos conformar com ele. O engano está no mundo, mas só é enganado aquele que não conhece o Verbo encarnado. O Senhor se agrada daquele que o busca diariamente, o Senhor ama os que lhe amam e os que lhe obedecem.
Uma vida de consagração exige fé e dedicação ao Deus verdadeiro constantemente, dedique ao Senhor a sua vida em tempo integral, não reclame das circunstâncias mal resolvidas, não viva se lamentando pelo que ficou para trás, não seja egoísta pensando sempre em si mesmo, e muda a sua posição de murmurador para um verdadeiro adorador. Deixe a luz de Jesus brilhar em seu coração, permita que o Espírito de Deus controle todo o seu ser.
A verdadeira consagração começa em nosso coração quando decidimos entregar nossa vida ao autor da vida, Jesus. Dedique a Jesus a sua vida, a sua família e seus bens. “Porque Dele, e por Ele e para Ele são todas as coisas”. (Romanos 11:36).
Louvado é o nome de Jesus, só ele é digno de receber toda a honra.
Pastora Sirley Mizuno
Assinar:
Postagens (Atom)