domingo, 10 de fevereiro de 2013

Há consequência para aquele que não aceita a Jesus



Há consequência para aquele que não aceita a Jesus.


       " A vida não é uma filosofia.
        A vida não é um vazio.
        A vida não é um pesadelo.
        A vida não é um “vim passear na terra”.
    
      A vida é mais que uma existência, na verdade é uma essência, é o fôlego que Deus soprou na narina do homem. O homem passou a ter vida, porque o Criador deu a ele a Sua própria vida, então o homem tem a vida de Deus. 
      A vida é real! A vida é preciosa, maravilhosa, esplêndida!
  Quando é que o homem vai entender que a sua vida pertence ao Criador, ao maravilhoso Senhor? A ingratidão tem penetrado corações de forma tal, que o homem se acha totalmente capacitado para decidir tudo a respeito da sua vida, e assim se tornam incoerentes se perdendo em seus conhecimentos, não sabendo mais quem são. A ignorância e a ingratidão tem os conduzido a uma cegueira espiritual tremenda, os levando a perderem a razão, suas vidas estão sendo destruídas. Os seus sentimentos se misturam, o desprazer pela vida começa os sufocar de tal forma, que a única saída que encontram é “não viver mais”. Assim, se desesperam e vão ao encontro daquilo que é o inverso da vida, e iludidos deixam este mundo, achando que estão indo para um mundo melhor, para um lugar de descanso.


    O coração ingrato é algo que leva um homem a sua autodestruição. A palavra de Deus nos diz que: “Enganoso é o coração, mais que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá”. Jr 17:9.
   Homem! Não deixe a ingratidão dominar o seu coração, você foi formado por um Deus todo poderoso, ele te deu a vida, e a vida é para ser vivida de forma agradável a Deus. A sua vida pertence ao Senhor! “Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas”. Rom.11:36. Há uma conseqüência terrível para aquele que tira a vida que foi dada pelo poderoso Deus, o próprio Deus disse: “Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”Prov.14:12. Sendo assim, não se iluda se auto-destruindo, crendo que irá para um mundo melhor, a morte espiritual não se compara com a morte física. No entanto, antes de tomar uma decisão drástica em tua vida, reconheça o Senhorio de Jesus Cristo, fique certo que a sua vida não será mais a mesma.
                                                                    
                                                                                    Pra. Sirley Mizuno.

Um comentário: