quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma Mensagem Edificante


                     


    A mensagem da cruz veio para impactar a humanidade perdida, ela chegou para dissipar as trevas e emanar luz na alma do homem. A loucura da mensagem da cruz confronta o pecado de maneira eficaz, nenhuma outra palavra é apta para executar com a excelência de uma espada de dois gumes, como a palavra da mensagem da cruz. A notoriedade dessa mensagem tem atraído cada vez mais pessoas à verdade, contudo para alguns ela se torna uma pedra de tropeço, pois exige uma renuncia inquestionável, por outro lado, há aqueles que creem com o coração e são totalmente edificados. Não se pode ignorar a mensagem da cruz, só ela tem poder para produzir um resultado eficaz na vida do homem pecador, ela revela a sabedoria de Deus em sua essência.     
    Deus em sua sabedoria confundiu os sábios da terra, o que para eles era insignificante, Deus o tornou glória. A soberania de Deus está além do entendimento humano, ninguém pode invalidar aquilo que ele determinou. Existe na mensagem da cruz uma essência profunda inimaginável, é lamentável que alguns não a compreendam. No entanto, no decorrer da história da humanidade, essa mensagem convergiu homens de todos os grupos sociais a buscarem com um só coração, a fé, a esperança e o amor, por qual foram atraídos. Essa mensagem não perde o seu valor, já se passaram séculos e séculos, e ela permanece viva e eficaz, continua apta para discernir os pensamentos e intenções do coração do homem. A mensagem da palavra de Deus é fiel e verdadeira, provida de poder para transformar, edificar, consolidar, e dar um final excelente a vida humana. A credibilidade do homem e sua aceitação a essa mensagem o conduzirá a eternidade.                                                                    

3 comentários:

  1. Esta é a mensagem que precisamos, a igreja de Cristo está carente da mensagem da cruz. Aleluia, por Deus falar através de vc pastora Sirley.

    ResponderExcluir
  2. Ao nosso Deus toda a honra e a glória, a mensagem da cruz é necessária na vida do homem.

    ResponderExcluir
  3. Tudo para Deus. Tudo para ele. Não existe nada que eu busque mais que o meu Senhor.

    ResponderExcluir