terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma Jornada Inesquecível



                                   


         Uma jornada inesquecível 

        Sempre quando olhamos para a cruz, lembramo-nos de Jesus, então vem em nossa mente, ali ele sofreu, padeceu e morreu, e muitas vezes nos sentimos tristes ao saber que na cruz, Jesus foi maltratado.
         Ao olharmos para a cruz, lembramo-nos de um homem chamado Jesus, imediatamente brota no nosso coração, um sentimento de compaixão, por um homem que ali morreu.
        Ao olharmos para a cruz, pensamos; que lugar de dor!
        No entanto, o homem que esteve ali na cruz, teve uma jornada de vida inesquecível, Ele nasceu em uma manjedoura, em uma simplicidade admirável, cresceu cheio de sabedoria, e foi fortalecido em espírito, e a graça de Deus estava sobre ele, andou sempre em novidade de vida, e exalou conhecimento, suas palavras como uma espada afiada tocou o profundo dos corações.
       Um homem humilde andava na face da terra, o renovo estava entre os homens. Sua jornada foi admirável e inesquecível. Andou com pecadores e não pecou, fez o bem a todos que encontrou, realizou milagres extraordinários, mostrou misericórdia e amor a todos os homens. Ele foi um homem perfeito, fez notória a sua história, ficou conhecido como o excelente Mestre, aplicou lição de vida a cada homem que dele se aproximou. O homem que esteve naquela cruz foi o mais digno dos homens. E porque precisou ir para aquela cruz? Simplesmente porque não foi reconhecido como Jesus, o único Filho do Deus verdadeiro.
        Mas na sua jornada, cumpriu um plano perfeito! Ao ir para aquela cruz levou sobre si os pecados de toda a humanidade perdida, ao ir para aquela cruz, mostrou amor incondicional a todos os homens, e naquela cruz houve a reconciliação do homem com Deus, através do sacrifício vivo de Jesus Cristo. Seu sangue foi derramado para perdão dos nossos pecados.
        Assim quando olhares para a cruz lembre-se; “Ali esteve um homem que morreu para perdoar os meus pecados.”
        Olhe para a cruz e veja o perdão e a redenção.
        Olhe para a cruz e alegre-se; porque o homem que ali morreu, também ressuscitou e vivo está, e a sua jornada continuou inesquecível, pois, foi direto para o céu onde é o seu lugar.
        A cruz é o verdadeiro símbolo do Amor.
    
                
                                                                                            
    


                                                                                                          Sirley Mizuno.

Um Clamor pelas Nações


                                    


       A igreja de Deus na terra foi estabelecida para clamar pelas almas perdidas. As nações precisam de orações! Ouvimos falar de guerras e rumores de guerras, e de muitos filhos contra os pais, há mães abandonando os filhos e divórcio entre muitos casais, e desta forma as famílias são destruídas e as nações enfraquecidas. Precisamos como igreja de Deus clamar pelas nações, fomos separados para clamar com um forte brado, pedindo ao Senhor que salve as nações. Não podemos nos calar, se calarmos as pedras clamarão e isto para nós será uma decepção. A oração de um justo pode muito em seus efeitos, e a oração de uma multidão pode salvar almas em todas as nações.