domingo, 18 de abril de 2010

Minha história (Testemunho)

"Quando eu tinha em torno de 7, 8 anos, eu estava em Osasco no final do ano.
Certo dia, amanheci com umas dores de estômago, não conseguia andar nem ficar de pé de tanta dor.
Meu pai e meu tio me levaram ao hospital. Chegando lá, a médica disse que era menigiti.
Tive que tirar um líquido da espinha (isso doí muito!).
Como na àquela época meu pai não podia pagar o médico, ele disse que ia me levar para Cerquilho, onde eu moro.
A médica disse que se ele me levasse para Cerquilho eu morreria no meio do caminho.
Meu pai assinou uns papéis de responsabilidade, se caso acontecesse algo no meio do caminho.
Como meu tio dirigia mais rápido, ele me levou o carro.
Chegando lá passei por 2 médicos que não quiseram pegar meu caso porque disseram não tinha mais jeito.
Porém um médico da família me ajudou.

Enquanto isso, lá em Osasco, minha tias ficaram orando por mim, quando uma das minhas tias foi usada por Deus e disse que Deus estava me curando naquele momento...
Fiquei mais uns tempos no hospital, e fiz outro exame tirando líquido da espinha
Na primeira vez, o líquido saiu preto, o que significava que não tinha mais jeito, mas na segunda vez, saiu branquinho. Eu estava curado! Aleluia! Fui curado por Deus!"

Essa é só uma parte, mas quero que isso influencie você a acreditar em Deus nas horas mais difíces da sua vida. Deus é um Deus bom. Ele está pronto para te ajudar no que você precisar. Nada é impossível para Ele, e somos um com Ele porque O maior habita em nós, e se nós temos O maior em nós, o que tem lá fora?? O menor.

Que Deus te abençoe cada vez mais.

Elias Cavalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário